Feraligatr
MOD Sannin / Líder Anbu NE
Mensagens : 11 Ryouns : 16216 Data de inscrição : 07/11/2011
| Assunto: [Arquivamento de Informações Ninja] Fera Seg Nov 07, 2011 11:39 pm | |
| Ficha Ninja Nome: Feraligatr Apelido: Fera Clã: Não Informado Kekkei Genkai:Olhos de Cobra,porém,nome Não Informado Vila: Idade: 18 Sexo: Masculino Altura: 1,79 Peso:63,9 Rank Ninja:- Líder ANBU NE - Sannin Time: ANBU's NE e Sannin's Personagem Principal:Orochimaru - Citação :
- Dano máximo em jutsus com cobras.
Kuchiyoses de Cobra sobem um rank (Máximo S) (caso tenham contrato com cobras) Ao tornar-se Jounin ganha Kusanagi de Orochimaru (Comum). Facilidade em aprender kinjutsus. Pode usar o Edo Tensei. Personagem Secundário: Nidaime Hokage - Citação :
- Dano Máximo em Suiton.
Velocidade aumenta +5 m/s quando esta na água. Características Físicas: - Spoiler:
Primária:Secundária: Características Psicológicas: Tem uma Personalidade Muito Forte.É muito Confiante em Si e Nunca desiste do Que quer.É sério,queto e decidido.Sua inteligencia é uma grande arma e seu pensamento rápido combinando com a inteligencia,fica perfeito...Não é de falar... Kuchyose (Invocação): Sanjuu Kyodaijya no Jutsu(Técnica Serpente Gigante Tripla) ,Anko Kyodijya (Cobra Gigante da Anko) e Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura[Ganha por Personagem]) - Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru para poder invocar 2 ou 3,porém,não se sabe que esse é o máximo que Orochimaru Pode.Há suspeitas de poder também 5,mas,nada comprovado. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. - Citação :
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu(Técnica Serpente Gigante Tripla) Rank: A Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
Anko Kyodijya (Cobra Gigante da Anko) Rank: A Aparição: Episódio 172 - Naruto Clássico Descrição: Anko invocou esta serpente gigante para destruir uma parede da caverna e proporcionar abrigo, viajando em sua boca. Assume-se que Anko assinou o contrato das cobras, podendo invoca-las como seu Ex-Sensei. Bijuu:Não Possui Chakra(s) Elemental(is): - Citação :
[ATRIBUTOS]Destreza: 20 Força: 5 Precisão: 5 Sorte: 25 Destemor: 5 -------------------------------- Capacidade Motora: 12 Habilidade: 5 Carisma: 20 Inteligência: 18 Agilidade: 5 ____________________________________ Ninjutsu: = 810 Taijutsu: = 120 Genjutsu: = 450 Selos: = 25 Reflexos: = 30 [PONTOS ADICIONAIS]- Spoiler:
Lider de algum clã, grupo, etc.:+200 de chakra Contrato com Animal: +100 de chakra e stamina Elemento Especial: + 200 de chakra Selo amaldiçoado: +200 de chakra e hp Arma Lendária: 200 chakra | 100 stamina ANBU Ne: +100 de chakra e stamina Sannin/Equipe de Elite (Samui/Killer Bee)/Ancião de Suna/Equipe de Elite (Iwa): +100 pontos em cada atributo
[STATUS]
HP: = 3.300 Chakra: = 4.880 Stamina: = 1.600 Velocidade: = 21 M/s Chance de Acerto: = 16 %
Equipamentos Padrões:
- Spoiler:
- Citação :
- Kunais: 30
Shurikens: 30 Fuuma Shurikens: 15 Senbons: 35 Tarjas Explosivas: 15 Bombas de Fumaça: 5 Makibishis: 25 Bombas de Luz: 5 Fios de Aço: 100 m Veneno: 50ml Kusanagi de Orochimaru: 1 Espada ANBU:1 Colete e Protetores ANBU: 1 Máscara ANBU Personalizada: 1 Botas ANBU: 1 Par Tatuagem Secreta ANBU: 1
Equipamentos Especiais: - Citação :
Kusanagi (Orochimaru) Rank: S Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko Enma. Requisitos de uso: Ser Jounnin acima e ser Orochimaru Pontos Extras: 200 chakra | 100 stamina
- Jutsus:
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba(Invocação • Espada de Kusanagi) Rank:S Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas. Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi . Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi (Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu) Usuários: Orochimaru Rank: B Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Sonhos Futuros - Ser o Maior Dominadores de Cobras de Toda a História Shinobi,superando muito seu Ancestral,Orochimaru!
História do Ninja
Não se sabe sua história completa,apenas se sabe que,nascido em Konoha,fez a Academia Ninja sendo o melhor da Classe e Virando Muito Cedo Jounnin,logo após,ANBU NE,depois,virando o Líder.Tem suspeitas que,Fera tem seu descendente Orochimaru,não apenas pela aparência,mas também por seus Poderes,Kusanaji,Atitude,etc...Mas tem uma diferença,mesmo porém não se enturmando muito,salva todos seus "Amigos"...Não se sabe mais Nada pelo Arquivamento de Konoha...
Última edição por Feraligatr em Seg Nov 28, 2011 9:13 pm, editado 4 vez(es) |
|
Uzumaki Daisuke
ADM Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki
Mensagens : 584 Ryouns : 63137 Data de inscrição : 01/09/2011 Idade : 28 Localização : Porto, Portugal Ficha do Personagem HP: (3500/3500) Chakra: (9825/9825) Stamina: (2150/2150)
| Assunto: Re: [Arquivamento de Informações Ninja] Fera Qua Nov 09, 2011 2:11 pm | |
| - Citação :
- Dano máximo em Kinjutsu.
É dano Máximo em Kenjutsu (Técnicas de Espada) não Kinjutsu (Técnicas Proibidas) |
|
Feraligatr
MOD Sannin / Líder Anbu NE
Mensagens : 11 Ryouns : 16216 Data de inscrição : 07/11/2011
| Assunto: Re: [Arquivamento de Informações Ninja] Fera Dom Nov 27, 2011 7:49 pm | |
| Editei... [OBS.: Troquei o Personagem Secundário] |
|
Uzumaki Daisuke
ADM Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki
Mensagens : 584 Ryouns : 63137 Data de inscrição : 01/09/2011 Idade : 28 Localização : Porto, Portugal Ficha do Personagem HP: (3500/3500) Chakra: (9825/9825) Stamina: (2150/2150)
| Assunto: Re: [Arquivamento de Informações Ninja] Fera Seg Nov 28, 2011 7:57 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Arquivamento de Informações Ninja] Fera | |
| |
|