Naruto RPG Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Ninja

Um jogo sob a forma de fórum RPG para amantes de Naruto.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [Anúncio] Novo fórum?
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Ter Set 04, 2018 11:20 pm

» [Jogo] Jogo da palavra.
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:07 am

» [Jogo] Se eu te desse?
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:06 am

» hello!!!!!
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor kaliel Qua Mar 21, 2012 9:34 pm

» [Zona de Treino] Kenji no Saru
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:27 pm

» Promoção - Abertura do Fórum
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:25 pm

» [Anúncio] Fórum
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Sáb Mar 17, 2012 8:14 pm

» Armas Comuns
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Invocações
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Ficha de Geki
[Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:26 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Uchiha Kazuna
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Vini (Risuke)
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
AndreTV
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Fukutora
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Kenji no Saru
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Uchiha Slock
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Sukinan
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Inuzuka Susan
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Shikasuru
[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_lcap[Zona de Treino] Kenji no Saru Voting_bar[Zona de Treino] Kenji no Saru Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 27 em Seg Set 16, 2024 7:33 pm

Compartilhe | 
 

 [Zona de Treino] Kenji no Saru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63134
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue3500/3500[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue9825/9825[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue2150/2150[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty
MensagemAssunto: [Zona de Treino] Kenji no Saru   [Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:59 pm

OFF:

Citação :
Local: [Zona de Treino] Kenji no Saru Terceira_area_de_treinamento_shinobi

Temperatura: 25º C

ON:

*O Bunshin de Daisuke chega à Zona de treino de Kenji.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kenji no SaruKenji no Saru
GenninGennin


Mensagens : 100
Ryouns : 4729
Data de inscrição : 21/11/2011
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue1250/1250[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue150/150[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue500/500[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (500/500)

[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Kenji no Saru   [Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 4:50 pm

*Kenji após chegar aqui com o bunshin do Hokage diz!*


Kenji:- Bem, hoje vou treinar o dojutsu do meu clã, tal como o meu pai o tem! Custe o que custar!

Jutsu a ser treinado:

*Após dizer isto, Kenji vai ao encontro de uma árvore e fechando os olhos, concentrando chakra nas duas mãos, e com o palmo aberto vai dar na árvore, mas o seu chakra desiquilibrou-se, falhando. *

Kenji:- Arghh! Vou treinar até conseguir!!!!

*Então agora, volta a fechar os olhos, desvia seu chakra para as suas mãos, dando com o palmo aberto na árvore, desta vez fazendo um pequeno corte na árvore mas ainda sem sucesso.*

Kenji:- AHHHHHHHHH! Está qualquer coisa aqui faltando!!!

*Voltando a fechar seus olhos, ele começa a descontrolar o seu sistema circulatório de chakra, começando a aparecer veias ao lado dos olhos, começando a ficarem totalmente brancos. Após isto Kenji com medo e com dores, para de fazer aquilo no sistema circulatório do chakra, abrindo os olhos e respirando fundo.*

"O que foi aquilo??????"

Kenji:- Aquilo me estava dando uma sensação estranha de um grande poder, vou voltar a faze-lo, mas só espero que não me fassa mal algum....

*Voltando à concentração, mas desta vez com umas pequeninas diferenças, controlando a respiração e mexer com o sistema circulatório do chakra. As veias começaram denovo se desvendando, mas desta vez ele consegue manter o byakugan por alguns segundos mas sem sucesso.*

"-Desta vez quase consegui, por pouco, FOGO, estive com tudo nas minhas mãos!
-Hoje vou chegar a casa e vou surpreender todo o mundo lá em casa com minhas tecnicas novissimas, e, claro com o meu Byakugan perfeito!!! "


* Kenji furestado com si mesmo dá uma cabeçada na árvore com força suficiente para ter começado a sangrar da testa, começando as pingas de sangue a cair no chão, Kenji ajoelha-se e com sua mão direita "pega" do seu sangue bate com ele na parede, usando sem querer a técnica de invocação, invocando assim o sapo Dai Gama, o grande sapo. *

Kenji:- Ei ó sapinho... qualquer coisa!

Dai Gama (Grande Sapo):- O que queres pirralho? porque me acordaste a uma hora destas para chegar aqui e tu não saberes o meu nome? Já agora, o meu nome é Dai Gama, o grande sapo, agora, já vi que a minha missão chegou!

Kenji:- Qual missão ???

Dai Gama:- A missão de te ensinar, treinar e preparar para as próximas guerras ninja!

Kenji:- Guerras quê?

Dai Gama:- Esquece, diz-me lá o que queres...

Kenji:- Ajuda, para, para treinar o meu olho albino, mais conhecido por byakugan no dojutsu!

Dai Gama:- Mhmm, um Hyuga, então vamos começar, vou-te fazer um treino que secalhar te pode ajudar...

*Então o sapo Dai Gama leva Kenji para a beira de um lago que se encontrava já ali perto, dizendo-lhe:*

Dai Gama:- Passa este lago que tem 10metros de uma margem à outra usando o teu chakra, se conseguires talves estejas preparado.

#Vou ensinar esse miúdo a controlar o seu chakra, para puder treinar o Byakugan com mais facilidade... #

"Vou mostrar a esse sapo como se faz!!!"

*Após isto Kenji concentra o chakra nos seus pés, dá um passo em frente e caí na água, ficando todo molhado.*

Dai Gama:- Ahahahaha, se não conseguis-tes concentrar o chakra nos teus pés, tu nunca serás um grande ninja, e assim irás só ser um "peso morto" e serás logo morto por teus próprios companheiros!

Kenji:- EI!!!! Seu sapo maluco, eu te irei mostrar o "fraco-te" que eu sou!

Dai Gama:- Eu nunca mencionei que tu eras fraco-te, apenas disse que tu não sabes aproveitar o que tens ao teu alcance, pois se tu soube-ses, tu poderias te tornar um dos melhores ninjas do milénio! Tente agora fazendo o selo do tigre

#Talvez ao dizer-lhe isso ele irá ganhar confiança, e não volte a cair ficando todinho molhado# 46

* Nisto Kenji limpa sua cara e faz o que o sapo disse, e volta concentrando o chakra nos pés, mas desta vez começa a sair chakra de seus pés, e Kenji começa a andar à tona da água, depois a correr, e já cansado termina dizendo para o sapo:*


Kenji:- Hey ó velhote, quem nao conseguia???

Dai Dama:- Hmmmm, vc está perparado, faça agora o que tem de fazer!!! Xau, fui!

*O sapo desaparessendo, Kenji fecha os olhos, concentra o seu chakra, e começam a sobresair as veias, Kenji Abre os olhos e ve que o Byakugan foi treinado. *

Jutsus aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63134
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue3500/3500[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue9825/9825[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Kenji no Saru Left_bar_bleue2150/2150[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Kenji no Saru   [Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:27 pm

OFF:

Nível de Recusado: Acima de 9000

Tem de ter um Sensei ou um Pergaminho ou uma Invocação que tenha habilitações para ensinar o jutsu pretendido. Cada jutsus é treinado num post separado e tem número de linhas a cumprir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



[Zona de Treino] Kenji no Saru Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Kenji no Saru   [Zona de Treino] Kenji no Saru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Zona de Treino] Kenji no Saru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [FICHA NINJA] Kenji no Saru
» [Zona de Treino] Iruko
» [Zona de Treino] Fukutora
» [Zona de Treino] Uzumaki Daisuke
» [Exame] Exame Gennin: Kenji no Saru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Ninja :: Vilas Ninja :: Konohagakure no Sato :: Área de Treinos-