Naruto RPG Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Ninja

Um jogo sob a forma de fórum RPG para amantes de Naruto.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [Anúncio] Novo fórum?
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Ter Set 04, 2018 11:20 pm

» [Jogo] Jogo da palavra.
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:07 am

» [Jogo] Se eu te desse?
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:06 am

» hello!!!!!
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor kaliel Qua Mar 21, 2012 9:34 pm

» [Zona de Treino] Kenji no Saru
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:27 pm

» Promoção - Abertura do Fórum
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:25 pm

» [Anúncio] Fórum
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Sáb Mar 17, 2012 8:14 pm

» Armas Comuns
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Invocações
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Ficha de Geki
[Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:26 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Uchiha Kazuna
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Vini (Risuke)
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
AndreTV
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Fukutora
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Kenji no Saru
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Uchiha Slock
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Sukinan
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Inuzuka Susan
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Shikasuru
[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_lcap[Área de Treino] Uchiha Slock Voting_bar[Área de Treino] Uchiha Slock Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 77 em Seg Set 16, 2024 7:49 pm

Compartilhe | 
 

 [Área de Treino] Uchiha Slock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:28 pm

OFF:
Citação :
[Área de Treino] Uchiha Slock IMG_6685
Localização: Uma das Grutas Ocultas em Suna,um dos únicos lugares que não seja extremamente quente em Suna
Temperatura: Entre 14 a 21º C, mas pode variar através de algum jutsu.
Humidade: Razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:34 pm

[font=Comic Sans Ms]
Jutsu (a ser Treinado/Concluido):

*Aqui,em uma das Grutas escondidas em Suna,uma das únicas grutas e um dos únicos lugares em Suna,que,o clima era a gradável e Silencioso...O Lugar de treino de Slock.Em um piscar de olhos,do nada de dentro da caverna,Slock aparece ali mesmo,adentrando-a ao fundo,aonde ainda tinha Luz,porém,a caverna,praticamente aonde está ninguém além de Slock nunca viu e nem vai ver.
Slock não estava ali por nada,tinha o motivo,não só de Slock,de muitos...
Conseguir chegar ao mesmo Ponto de Uchiha Madara,com o Grande Fuumetsu Mangekyou Sharigan e com o Rin’negan,também tendo o Mokuton,pois Slock acabara de pegar a Célula de um Senju,chamado Kenji no Senju,o mesmo garoto amigo de Slock e aluno,o Garoto que agora está no Gabinete do mesmo.*


Uchiha Slock:
-- Bem,preciso conseguir fazer essa evolução de meu Fuumetsu Mangekyou Sharigan para o Rin’negan!Com isso,meu Izanagi será extremamente perfeito e nunca terei que fechar os olhos para isso!E terei,enfim,os Jutsus do Caminho do Deus!Eu preciso disso,é minha única chance esta...Agora será perfeitamente,principalmente que as Células estão frescas no braço Direito...

*Slock rapidamente,sem saber o porque,lembra-se de quando conseguiu o Mangekyou Sharigan,o treino Duro e pesado todos os dias ao lado de seu irmão.Mas,agora não é a mesma coisa,Slock não tinha mais Loki para ajuda-ló e pegar suas Dicas.
Sem Saber o Motivo,uma lágrima escorre de Slock...era a lembrança daquela noite...a noite da invasão e da morte do mesmo,seu grande amigo e irmão,a mesma noite que conseguiu o Fuumetsuu Mangekyou Sharigan...*


”Aquela Noite...a noite de meu desanimo e decaida,mas,a mesma noite de meu triunfo de poder...a mesma noite do massacre Uchiha,a noite em que,meu Irmão morreu e meu Fuumetsu renasceu...Pensando assim,meu irmão é meus olhos agora e preciso fazer isso por ele,é só isso que poderia fazer pela morte dele,treinar e treinar os nossos olhos e deixa-lós invencíveis!!!”
*Dizia Slock colocando as Mão em seu Olho direito,que estava ativo seu Fuumetsu Mangekyou Sharigan.O Olho de seu triunfo...
Rapidamente,o Fluxo de Chakra daquele olho ficara diferente,ficando um pouco meio roxo o olho,começando a parecer o Rin’negan,mas rapidamente voltaria ao normal do Fuumetsu Mangekyou Sharigan sem nenhuma Alteração,apenas com um pouco de Fluxo de Chakra diferente,mas,aquilo não poderia deixar o Jovem Uchiha desistir de todo o trabalho que teve para aquilo..*


”Aaah!O que estava pensando?Não é apenas essa dor que faria me possuir o Olho Samsara,ou como dizem,O Rin’negan...Como Dizia Nagato,você não saberá a dor se não já tiver sofrido a mesma,mesmo assim essa dor não é tão forte para o Rin’negan vir a mim permanentemente!Isso seria impossível praticamente...”

*Como Sempre,o pensando bem,Slock estava certo novamente pensando bem,aquela dor não era o bastante . Dito isto, Slock Uchiha concentra-se para fazer com que o seu chakra de Luz e Brilhante em pequena concentração atinja uma velocidade louca de rotação e faz com que este modele o globo ocular. A fricção causada é louca e Slock Uchiha sente uma forte dor ocular. A remodelação de vasos condutores de chakra é agora mais intensa e a dor também,tendo que usar o Inyu Shometsu toda a hora,pois se não,a dor e o sangue saíndo do olho teria que parar um pouco,pois a dor estava demais.
Slock Uchiha teve que repetir por bastante tempo.Bastante tempo depois,começou a sentir que os seus olhos estão mais leves e a dor estagnou um pouco. A visão do Uchiha fica muito melhor e parece que os seus olhos emanam um chakra mais poderoso,porém,não era o suficiente..
A dor era demais,mesmo com aquele jutsu sendo usado toda hora,a dor e o sangue saíndo do olho era muito,uma zonzera começara a fazer efeito,e,rapidamente...
Um barulho não muito alto era feito,era Slock caindo no Chão de muita dor,mesmo com o Jutsu de Medicação,não era o bastante,o Fluxo de Chakra estava muito e a dor também,o sangue estava começando a parar,mas...Slock estava no chão e malemá conseguira se mover...*


”Eu não Posso desistir agora!Eu preciso conseguir o Rin’negan,o grande olho do Mundo...Eu serei invencível com ele!Eu não posso desistir! Eu não posso desistir!!! Eu não posso desistir...Eu preciso por Suna,pelos meus pais,pelos meus amigos,por Kenji,mas,principalmente por você,Lok-ki,meu irmão e meu amigo,meu parceiro de toda as Batalha,meus olhos...Obrigado Loki,se não fosse você nada disso estaria acontecendo,e eu,provavelmente não teria vingado a morte tua morte e nem estaria aqu-q...”

- *Slock sem terminar de falar,no chão da caverna,desmaia ali mesmo.Agora,Slock precisara acordar para continuar o treino,mas,antes,Slock precisava descansar...
Até Slock acordar,A caverna ficaria sem barulho algum,o silencio e o vazio daria para Slock descançar e a dor passar,mas o Fluxo de Chakra não parava do jeito que Slock tinha treinado,Slock Uchiha agora estava a mais um paço de conseguir ficar mais perto de Madara Uchiha,o grande Líder Uchiha que possuia o Rin'negan,Fuumetsu Mangekyou Sharigan e o Mokuton,além de virar uma lenda Uchiha e uma Lenda Shinobi por todo o Mundo Shinobi,entre todas as Vilas do Mundo Ninja...
Tempos depois,o Sol de Suna ainda estavara no meio do Sol e o calor amedrontador fora da caverna.Não era uma novidade,pois a Noite de Suna tinha uma Temperatura que quase nenhum Humano sem acustumar desde criança,consegue passar horas nela,então,imaginem no Sol,aquele Calor Amerontador...
Porém,a caverna era uma Coisa Ótima naquele sol,principalmente para o treino,pois imaginem ter de treinar muito,chegando a quase desmaiar normalmente,imagine isto naquele sol!
Algum tempo depois,Slock acaba de acordar,com seu Fuumetsu ainda ativo...Era o começo do efeito do treino,o Fuumetsu sem gastar muito chakra,mas,aquilo para Slock Uchiha não era o bastante,O Jovem Líder Uchiha apenas descançaria quando O Rin'negan seja libertado e ficar no Olho de Slock e o Fuumetsu Mangekyou Sharigan fosse sem gastar Chakra e Direto.Slock,acordando,levanta-se,se escorando na parede meio úmida da Gruta ou Caverna.Logo após,pegando seu equilibrio e seu Fluxo de Chakra voltava ao Normal de agora,mais forte que antes,ficava em pé olhando para o lago do Lugar.*


”Aaaah!!!!!
Que merda!Perdi muito tempo e isto esta muito difícil.Difícil demais,sem contar a dor que tenho toda vez que coisas do Rin'negan começara a aparecer e a concentração para aquilo não acabar matando Slock mas nem voltando ao começo.
Mas de toda maneira,aquela dor era uma coisa que precisava ter feito pela honra de ter esse olho...”


Uchiha Slock:
-- Se eu continuar assim,nunca terei o olho e os beneficios que desejo!Preciso da ajuda de alguém...Hum...Já sei!

*O Jivem garoto Uchiha,Rapidamente,corria e pulava em uma parede,rapidamente,fazendo uns selos no ar em uma velocidade .
Rapidamente,uma fumaça incrível era feita e enquanto se abaixava,se via algumas partes do corpo de duas pessoas,usavam armadura,mas,não eram exatamente pessoas.Aqueles era o Kage Bunshin que o Jovem Líder Uchiha acabara de fazer para trazer dois clones.
O que Uchiha Slock ia fazer era uma coisa normalmente usada para controlar o Senjutsu,tal como nas Histórias e Pergaminhos Ninja O Sapo Ancião ensinara a lenda,Uzumaki Naruto,para controlar o Sennin Mode,o equilíbrio e a concentração nos Bicos de Grandes Montanhas,sendo que caíndo poderá ser vítima de vários danos,e isso,apenas atrasaria o progresso de Uchiha Slock para seu novo Olho,mas,O Jovem garoto já tinha uma idéia para isso.Com uma ótima rapidez,todos os três,que são,os Dois Clones de Uchiha Slock e o próprio Líder Uchiha saem daquela caverna,índo em uma montanha extremamente alta,porém a Lei normal do Mundo era que cada vez mais alto eles ficarem,o frio iria ficar extremamente grande pois aquela montanha era acima das Nuvens,mas,ali era a Vila de Sunagakure,a da Areia com o maior calor de todo o mundo,por isso acho que aquela lei não valeria ali,porque quanto mais O garoto líder Uchiha e seus Clones subiam,mais calor ficava.Chegando ao topo com alguns pedaços de pedras que pegaram na caverna,os dois Clones se equilibravam,mas,parecia que o calor havia deixado O Jovem louco,pois chegando lá,Slock se tacava montanha abaixo,mas não,ele não estava louco e sim,era a idéia do mesmo.Com alguns Selos,o garoto rapidamente faz outra Fumaça extremamente maior do que os Bunshins,enquanto a fumaça baixava,se via um enorme bico,um par de patas enormes de pássaros e enormes asas,era o grande Taka,o falcão que Slock pode invoca-ló.
Em um segundo,Slock já chegara ali no topo da Montanha,pois a sua montanha era logo ao meio das outras duas,que ali mesmo os Clones estavam se concentrando,e o plano era,caso alguém caísse,Taka o pegaria trazendo para cima novamente e caso for um clone,não será tão importante,mas caso For Slock,será aonde o Taka entrará em Ação e ali O Uchiha ficara com seus Clones.
No Sol ardente de Sunagakure,era ali mesmo o lugar que o Garoto, Jovem Líder Uchiha,Chamado Slock Ou Uchiha Slock,com seus Clones e seu Falcão,chamado Taka,estava em seu treino totalmente árduo e duro,sendo assim,algumas vezes,os Clones acabarem desmaiando e caíndo,Fazendo Slock fazer outros,mas,o Verdadeiro Slock,mantia-se firme em seu treino de fazer o Chakra em seu Olho ficar bem mais intenso e poderoso,fazendo a rotação do olho do mesmo ficar bem mais rápido,parecendo que fica parado,mas,isto fica mais rápido e Doloroso.
Aquilo não era fácil,a dor da intensidade do Chakra,o sangue que jorrava ali mesmo e fazia Uchiha Slock além de ter concentração usar o Jutsu de Recuperação de Sangue e de Chakra,pois aquilo esgotara o Chakra de Slock,fazendo nessas Cinco(5) ou até mais horas ali cair umas duas vezes mais ou menos meio fraco,mas,logo após,conseguindo voltar em si e continuar o treino,ou pelo menos,voltar do jeito melhor Possível para continuar o seu treino.Mas...Os Clones e O Jovem garoto não eram os únicos a estarem cansados,o Jovem Falcão Taka,ficar sobrevoando o treino,também estava ficando Fraco,fazendo-o pousar em uma Montanha Pouco menor em uma caverna ali mesmo,assim podendo ter Sombra e vigiar caso Slock caísse.
Muito tempo depois...
O Treino anda estava valendo,o Falcão Taka ainda estava ali fazendo seu serviço e ajudando o Nosso amigo Kazekage com aquele treino extremamente duro para mesmo alguém que já é acustumado com aquele incrível sol,fazendo muitas vezes com apenas duas(2) horas matar alguém.
O Jovem Garoto Líder Uchiha,Kazekage Chamado Uchiha Slock,estava se esforçando e estava adiantando bastante,mas aquela horrenda dor não deixava Slock se concentrar mais.

A Noite vira e Slock nem se movia ali,parecendo que estava dormindo,mas não,os Clones e o jovem estava ali bem acordado e em alerta.
Até O Jovem Falcão não aguentava mais,então,chegando a Slock...*

Jovem Taka:
-- Desculpe Slock,mas eu não aguento mais!Preciso dormir um pouco e desinvocar!Já estamos aqui a Um Dia sem Dormir e você treinando,eu preciso descansar.
Desculpe e por favor,me deixe ir Slock,velho amigo,não aguento mais ficar aqui assim.Logo logo,darei o sinal para me re-invocar e me trazer de volta e te ajudar com todo esse treino que precisa.Caso não precise,apenas não me invoque,pois se não invocar,ficaria feliz por ver que fez seu objetivo.
Uchiha Slock:
-- Certo,meu amigo.Pode ir e descanse,mas,eu continuarei com os Clones e o treino aqui,preciso conseguir esse Rin’negan,custe o que custar.Sei que esse olho não vem tão facilmente,mas,preciso consegui-ló,por isso que estou me esforçando tanto para consegui-ló,pois me ajudará em tudo.
*O jovem Falcão meio que dá um “sorrisinho” para seu amigo e mestre,logo após se desaparecia,indo para seu descanso,e enfim,o treino estava dando bastante resultados.Seu Fluxo de Chakra estará melhorando cada vez mais e seu Mokuton cada vez melhor,sendo seu olho cada vez com mais características do Rin’negan,dando até para ver que não era mais apenas um Sharigan Comum...

Mas...enfim,os dois últimos Clones caíram e um Fluxo de Chakra quando os Clones se destruíram,veio rapidamente um Grande Fluxo de Chakra no olho e rapidamente Slock concentrou mais ainda seu Chakra lá,assim,tendo uma explosão e Slock acabou caíndo daquele penhasco.
Porém,rapidamente,perto do Chão,o garoto invoca Novamente o Taka,assim,amortecendo a queda e o fazendo voar novamente,porém,Slock estava desmaiado e com os Olhos fechados.Logo após o Falcão colocar Slock no chão e chama-ló,o garoto acorda com um Melhor Fluxo de Chakra e se sentindo mais forte.Quando foi ver para enxugar os Olhos na lagoa dentro da caverna,vê que ali estava diferente seu Olho,era o Grande Rin’negan e o Fuumetsu ali nos seus Olhos,e até sem gastar Chakra.Enfim,o jovem Uchiha conseguiu o que queria,saíndo de Sua Área de Treinamento,voltando para cima do Taka e falando para o mesmo.Logo após,se dirigia de volta para Seu Gabinete.*


Jutsus Usados:





Última edição por Uchiha Slock em Ter Jan 10, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:04 pm

OFF: UP!!
Treino concluido em um Post só.[Seria 3 Post's de 50 linhas(Daisuke Falou no Gabinete],mas,preferi fazer em só um Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63137
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue3500/3500[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue9825/9825[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue2150/2150[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:58 pm

ACEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:53 pm

Jutsu (a ser Treinado/Concluido):
*Após o Jovem Líder Uchiha,chamado Slock,enfim conseguir seu Rin'negan,o mesmo não se contentara com apenas o Doujutsu,mas sim, o garoto Queria ter os Grandes Jutsus do Olho,que conseguindo o olho,ainda não conseguiu os Jutsus.Primeiramente,o Garoto Uchiha senta-se na caverna.*

"... Primeiramente,irei tentar..hum...acho que irei tentar usar uma Coisa em Conjunto do Rin'negan com o Sharigan.Algo pareciso com a Técnica Suprema do Antigo Ninja Nagato...Já sei!A Técnica que Uchiha Madara usava com seu Susano'o,chamada Ryuusei Tensei.Vamos lá,então..."

*O Garoto,Uchiha Slock,rapidamente uma Fumaça Aparece,e um Chakra extremamente forte ali,mais forte vindo de Slock que quando estava apenas com o Fuumetsu Mangekyou Sharigan e o Rin'negan ativos,era a Grande Defesa Absoluta Uchiha,o Susano'o,Deus da Tempestade,a grande técnica Uchiha.
Rapidamente,Uchiha Slock fecha-se os Olhos,fazendo com suas Mãos um Selo da Arte Ninja,para ser especifico o Selo da Cobra.
De repente ,os braços do Susano'o começam a se mecher, ficando todos eles também com um selo, mas um selo diferente, era o selo Do Carneiro , mas, pela profecia do Jutsu ,apenas o braço direito Teria de ficar daquele jeito, e ,o Jovem Líder Uchiha sabia disso , e ,em um piscar de olhos,os braços esquerdos rapidamente começavam a se mover, ficando o selo Ninja do Pássaro...
Agora ,uma parte do Jutsu estava feito. Os selos de mão, podem parecer simples ,mas ,fazer três tipos de Selo apenas de uma vez não era tão fácil quanto parece ,mas agora essa parte estava Pronta.
Rapidamente,o garoto agora era a parte de fazer o Meteoro.
O Jovem Slock,mesmo sendo um grande Ninja, não sabia o que fazer para criar , então, o mesmo agora partira para a imaginação de grandes pedras , de meteoros vindo para a terra e de quando viu aqueles Manuscritos da Lenda desse jutsu , mas ,até agora ,apenas meteoros com menos de Cinco[5] Metros Quadrados eram feitos sem se mexer com Força.*


"AAh! Já chega! Tenho mais força para poder dar ,então..."

*Sem mais demora, manchas Cinzas e Negras começaram a aparecer no Corpo do garoto Uchiha.
Era a Maldição...O selo Amaldiçoado Nivel Um[1]!
Agora, o Jovem, Poderia fazer tudo com mais força, pois , mesmo o selo não parecendo fazer muita alteração na aparência além das manchas, concede um Enorme Poder, que poderia ser Usado Agora.
Agora, era apenas se concentrar para poder fazer o Meteoro, e , Uchiha Slock sabia disso.Então, agora , Slock rapidamente apertara um pouco mais a Expressão,começando a pensar em Todo os Meteoros que havia no Mundo,todo os Cometas que Slock vira,tudo aquilo que era enorme em pedra.
Rapidamente,em um piscar de olhos,uma pedra no Céu começara a se formar,para ser mais exato era um grande Meteoro.Ainda com concentração,Slock sai da caverna,para ver o Meteoro e o vê que estara até escurecendo o O Sol de Suna,que era incrívelmente incrível aquilo.
Rapidamente,começou a crescer mais e mais,assim,Slock viu que o selo não era mais necessário,assim desativando-o e o Mandando no Chão do Deserto.Após ver aquela enorme destruição,desativa o Susano'o e continua ali,agora,com mais um jutsu conseguido...*



Jutsus Usados:


Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:44 pm

Jutsu (a ser Treinado/Concluido):

*Após o Jovem Líder Uchiha,chamado Slock,enfim conseguir seu Rin'negan e um Jutsu,o mesmo estava sentado na Porta da Caverna,que dava bem na frente do Deserto,agora,com uma área destruída,por causa do Jutsu do Kazekage estava treinando e conseguiu.Rapidamente,o mesmo , sem sabermos o Motivo,corre para o Meio do Deserto.Rapidamente,apenas se via o Garoto e o deserto enorme.*

"Agora,que consegui uma Grande Técnica com Meteoro,é a hora de conseguir a Melhor Técnica até agora que Nagato tinha...O Shinra Tensei!Se conseguir esse Jutsu,conseguirei com mais facilidade os Outros,tal como a Atração Divina."

*O Garoto,Uchiha Slock,Agora ,sabia que percisaria de uma ajuda e o mesmo sabia qual era...O Selo ajudaria novamente,mas,desta vez teria que ser o Nivel maior,o Nivel Dois[2] que Muitos morreram tentando domina-ló,mas essa é outra história e não é o caso do Jovem garoto Uchiha.
*


"..."

*Sem mais demora, manchas Cinzas e Negras começaram a aparecer no Corpo do garoto Uchiha.
Era a Maldição...O selo Amaldiçoado Nivel Um[1]!
Rapidamente,a Maldição continuara,ficando Cinza e a Volta de seus Olhos Meio Amarelado,tal como na Lenda do Jovem Garoto Amaldiçoado,Chamado Juugo,que o Ninja Mal Orochimaru o Usava.
Agora, o Jovem, Poderia fazer tudo com mais força,mas,não seria a força do Nivel Um[1],seria uma coisa extremamente mais forte que aquele Nivel...
Mesmo o jovem garoto conseguindo grandes técnicas Ninjas,até a do Meteoro do Susano'o,não era tão fácilmente conseguir aquela técnica,pois podia-se ver que era a técnica mais forte de um antigo portador do Rin'negan,Nagato,que gastava quase todo o Chakra do mesmo,assim,mesmo parecendo uma coisa não tão difícil,era,pois não era fácil Repelir uma Área Extremamente Longa.
Rapidamente,tirando os Cabelos do Olho finalmente revelando o lado do Rosto com o Rin'negan, o qual antes estava escondido, vendo assim o Rin'negan em seu olho.*

*Então O Jovem Garoto Uchiha se prepara fazendo alguns selos e criando 4 Kage Bunshins, os mesmos ficam se olhando por algum tempo, então começam a lutar entre sí, enquanto isso o verdadeiro Madaki ficava se concentrando, e quando um deles vinham em sua direção, ele tentava utilizar o Shinra Tensei.*

"Shinra Ten..."

*Antes de conseguir liberar alguma força do jutsu, Uchiha Slock já era acertado pelo Kage Bunshin, então ele se levantava novamente e começava a treinar junto com eles.Então um dos clones utilizavam Katon - Goukakyuu no Jutsu mirando a bola de fogo em outro clone que se defendia com Suiton - Suijinheki.*

[b]Uchiha Slock:

-- Vamos lá galera, estamos tentando aprender Shinra Tensei, e não utilizar jutsus já aprendidos, seus idiotas!

*Então os clones voltavam a se concentrar com o Rin'negan, e tentando utilizar o chakra totalmente diferente de um chakra comum, o chakra do Shinra Tensei, um dos clones conseguira utilizar o jutsu, porém, ele tinha conseguido mover uma pequena pedra do lugar, nem mesmo a jogando muito longe, provando assim que o jutsu tinha que ser melhorado ainda.*

Uchiha Slock:
-- Vamos, continuem...

*Continuando, um por um, cada Kage Bunshin juntamente com o verdadeiro Madaki, conseguem jogar longe pequenas pedras...*

"Ainda não, vamos lá droga!!!"

*Ficando mais nervoso e irritado, Uchiha Slock dava um impulso maior utilizando o Shinra Tensei não completo, mas do jeito que foi, ele conseguiu jogar um dos Kage Bunshins 15 metros longe, fazendo o mesmo bater numa árvore e desaparecer, então Madaki continuava treinando com seus clones, e um por um novamente, eles estavam conseguindo manter a força e melhor, até que então depois de meia hora, Madaki já estava mais especializado no jutsu, então ele se concentra abaixando sua cabeça e começando a flutuar levemente, ele levanta sua cabeça e com a voz grossa, mas lentamente ele diz:*

Uchiha Slock:
-- Shinra Tenseiiiii!

*Assim, um grande impulso de chakra joga todos os Kage Bunshins muito longe, muito mais do que as outras vezes, todos os clones sentem dores muito fortes e acabam desaparecendo, então Madaki coloca seus pés no chão novamente e fica olhando a paisagem destruída com a força do jutsu,apesar de não haver muita paisagem,o mesmo viu que estava tudo destruido,e,enfim desativou O Selo.
Podia se ver que a Areia estava toda afastada,com Uchiha Slock no centro,fazendo novamente o processo:
Concentrando muito Chakra e sentindo empurrar o Ar com o mesmo,assim,conseguindo enfim mais um Jutsu.Era o que Slock pensava...O Selo Amaldiçoado ajudava muito com os Jutsus,então,Uchiha Slock não conseguira ainda fazer o Treino Completo do Jutsu sem depender do Selo Amaldiçoado,mas,aquilo apenas Deixou O jovem Uchiha mais bravo ainda,por depender de alguma coisa,uma das coisas que mais deixava o mesmo irritado..
Mas,aquilo não o imperidia de continuar o treino e aberfeiçoar uma técnica Ninja Ótima,uma das melhores.
Rapidamente,o garoto concentra uma enorme quantia de Chakra,do mesmo que fez a da outra vez com o Selo,mas agora,ficaria mais difícil pois o Chakra de Lá é aparentemente usar menor,mas,é a mesma quantia,apenas fica com mais esforço.
Rapidamente,uma enorme quantia de Terra e areia e tudo que tinha ali era expelida,pois enfim,a técnica Ninja do mesmo estava terminada.*



Jutsus Usados:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:07 am

Jutsu (a ser Treinado/Concluido):


*Chegava o jovem garoto ao seu campo de treinos, onde se encontrava a um local meio longe de Suna, começava então o garoto, um jovem Uchiha, mas Líder e Kazekage , logo o mesmo, ja tendo em mente qual seria o seu jutsu a ser treinado ficava a observar, todos aqueles moradores, nos quais confiam plenamente em seus ninjas, era um, e deveria devolver esta confiança os dando segurança, pois aquelas pessoas que fazem os ninjas, é por elas que eles lutam, e é elas que devem ser defendidas, mas para isso precisa-se de força, uma força que vem da energia espiritual*

"Se eu quiser ser o melhor, preciso deste jutsu!!"

*Mal sabia o garoto, mas o seu jutsu a ser treinado era um dos jutsus mais complexos a ser executados, sendo divido em tres etapas para se aprender, visando o garoto a pular estas etapas, pois quanto mais rapido o mesmo treinasse, mais rapidamente se tornaria forte, assim sendo uma forte arma militar de sua vila, sabendo que não podia esperar, pois seus inimigos ja estavam a se mecher, Uchiha Sloock sabia que precisava inicialmente de uma boa tecnica, por isso ja sabia de cor qual seria a tecnica a ser treinada, aquela ensinada pelo lendario ninja de konoha aos seus discipulos, a tecnica criada por ele mesmo, o Rasengan, a esfera espiral,mas,fazendo uma leve mudança,porendo fazer o Tenbaku no Jutsu,A Técnica da Destruição Corpórea...*

"Preciso Parecer que vou fazer o Rasengan...mas, rapidamente fazer o Tenbaku no Jutsu !"

*Logo o garoto começa definitivamente seu treino do seu novo jutsu, deixando de lado aqueles velhos passos necessarios para o ransengan, O Jovem Líder Uchiha confiava em seu proprio potencial, alem de que queria treinar rapidamente, afim de ja partir ao seu proximo treino, que ele ja sabia que nao seria tão fácil, pois sendo uma tecnica de criação de Namikaze Minato, ja era de se esperar muita força, pois o Lendário Trovão Amarelo de Konoha nunca iria deixar para seus sucessores tecnicas ruins, e para domina-la, era preciso mais esforço, e era isso que o Uchiha Slock ia fazer, então começava concentrando seu chakra na mão, afim de logo poder criar uma certa esfera, o garoto segue com dificuldades, lembrando sempre que tinha o dever de defender a sua vila, seus amigos e os demias habtantes da mesma, assim continua concentrando o seu chakra.
Logo o jovem ninja, percebe que seu ransengan não estava a evoluir, então o mesmo começa a enviar cada vez mais chakra até a palma da sua mão, assim tendo mais controle sobre a destruitiva esfera que ira ser feita sobre seus punhos, mas que para isso deveria dominar a forma desta esfera, depois de concentrar o chakra na forma que era exigida
pelo jutsu.
Sabendo disso, Slock com bastante chakra concentrado na palma de suas mãos, se motiva a rotacionar o mesmo, sem deixar em nenhum instante dar pressão e força a sua nova tecnica, o garoto então senta-se ao chaõ do seu campo de treinos, e fica a tentar rotacionar o chakra, dando forma espiral a ele,ao mesmo tempo, mantendo o controle dois dois, que não era uma fácil tarefa*


"Quase lá, mais concentração..."

*Via-se então de longe, formar-se uma esfera na mão do ninja, uma esfera azul, que ficava parada na mão dele, Slock então sabia que essa era a hora de dar rotação a esta esfera, sem fazer ela perder sua forma original, então o garoto começa a rotacionar o chakra na palma da suas mão por dentro da esfera criada, para isso precisava girar o chakra de dentro da esfera para fora*

*Uma grande rotação era adicionada, uma rotação e movimentação daquele estilo era algo raro de se ver, derivada força de tal jutsu era muito dificil de se ter, então quando dominada por Slock o garoto exaltava-se a testar tal jutsu em algo, mas algo que pudesse aguentar a força daquilo,então,chegou o Estágio do Rasengan incompleto,então,agora era a hora..Rapidamente o mesmo muda o Chakra daquilo,em uma mão fazia o Selo do Kage Bunshin no Jutsu,fazendo apenas um e usando o jutsu,e enfim,o jutsu estava com Sucesso!*


Jutsus Usados:

Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63137
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue3500/3500[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue9825/9825[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue2150/2150[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 11:17 am

ACEITOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha SlockUchiha Slock
Kazekage / Líder do Clã UchihaKazekage / Líder do Clã Uchiha


Mensagens : 77
Ryouns : 14241
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Sunagakure
Suna
Ficha do Personagem
HP HP:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina Stamina:
[Área de Treino] Uchiha Slock Left_bar_bleue0/0[Área de Treino] Uchiha Slock Empty_bar_bleue  (0/0)

[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:21 pm

*Saio daqui*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



[Área de Treino] Uchiha Slock Empty
MensagemAssunto: Re: [Área de Treino] Uchiha Slock   [Área de Treino] Uchiha Slock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Área de Treino] Uchiha Slock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Área de Treino] Uchiha Kazuna 1.0
» [Área de Treino]
» [Invocação] Uchiha Slock
» [Ficha Ninja] Uchiha Slock
» [Lista de Jutsus] Uchiha Slock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Ninja :: Vilas Ninja :: Sunagakure no Sato :: Área de Treinos-