Naruto RPG Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Ninja

Um jogo sob a forma de fórum RPG para amantes de Naruto.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [Anúncio] Novo fórum?
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Ter Set 04, 2018 11:20 pm

» [Jogo] Jogo da palavra.
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:07 am

» [Jogo] Se eu te desse?
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:06 am

» hello!!!!!
Quartos dos Membros Icon_minitimepor kaliel Qua Mar 21, 2012 9:34 pm

» [Zona de Treino] Kenji no Saru
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:27 pm

» Promoção - Abertura do Fórum
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:25 pm

» [Anúncio] Fórum
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Sáb Mar 17, 2012 8:14 pm

» Armas Comuns
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Invocações
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Ficha de Geki
Quartos dos Membros Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:26 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Uchiha Kazuna
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Vini (Risuke)
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
AndreTV
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Fukutora
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Kenji no Saru
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Uchiha Slock
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Sukinan
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Inuzuka Susan
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Shikasuru
Quartos dos Membros Vote_lcapQuartos dos Membros Voting_barQuartos dos Membros Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Qui Set 19, 2024 1:44 am

Compartilhe | 
 

 Quartos dos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63137
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3500/3500Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue9825/9825Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2150/2150Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeDom Set 25, 2011 4:22 pm

Citação :
Quartos dos Membros Takam
É aqui onde os Membros Taka e alguns "visitantes", podem ficar hospedados. Membros Taka têm total liberdade para fazerem o que entenderem nos seus quartos, mas o principal objectivo é descansar e recuperar de batalhas e missões. Funciona como o Hospital da Team Taka.

Citação :
Quarto 1 - Fukutora
Quarto 2 - Kuro Raku
Quarto 3 -
Quarto 4 -
Quarto 5 - Visitantes/Prisioneiros
Quarto 6 - Visitantes/Prisioneiros


Última edição por Uzumaki Daisuke em Sex Out 21, 2011 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36364
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3050/3050Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue4650/4650Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2750/2750Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:32 pm

*Fukutora chega ao corredor onde estao os quartos e entra na primeira porta, ou seja no quarto principal...

Fukutora:- Vou dormir que o meu mal e sono... tenho as costas duridas e amanha tenho missao e ainda tenhu que me preparar...

*Nisto atirando uma shuriken contra a parte do pavio que ainda nao estava a queimar da vela Fukutora num acto de preguiça apaga a luz...*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36364
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3050/3050Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue4650/4650Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2750/2750Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeSex Out 21, 2011 7:06 pm

*Fukutora costuma acordar de mau humor... ele tem pesadelos durante a noite com akele dia horrendo... quase nao dorme. Mas sabe perfeitamente que nao pode fazer nada contra isso, porque era tudo obra do niibi.*

Fukutora:-!"#$!!!! outra vez akele sonho... este animal ta a dar cabo de mim... se tivesse contacto com o Killer Bee talvez ele me ajudasse mas nesta condição estou amaldiçoado para toda a vida!

*depois de uns momentos de agonia por ter de se levantar, Fukutora levanta-se veste-se e vai fazer o seu treino matinal.*

Fukutora:- Vou treinar as minhas novas tecnicas...
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36364
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3050/3050Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue4650/4650Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2750/2750Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:05 pm

Fukutora esta em seu quarto a dormir. Esta um bocado ferido da missao fracassada...

"Fukutora:NAO!!!! NAO!!! nao os mates!!!!
Ninja inimigo: Raigorogo mode... tas morto!!! ah ah ah Morra Diabo!!!"


Fukutora acordou do sonho que teve... e quando acorda ouve uma voz vinda de dentro que diz...

Voz:- ah ah ah... es fraco, um falhado! mas deixa.me mudar isso... entrega.te a mim e eu ajudo.te...

Fukutora abre os olhos e ve um tigre todo coberto de chamas azuis era a niibi no nekomata a rir-se da cara dele... nisto Fukutora diz:

Fukutora:- EY! gato estupido!!!! ve se te calas e faz alguma coisa de util e ajuda.me a auto defender. e é se nao queres ficar selada numa estatua!

Niibi:- ah ah se tu morrers primeiro eu saio mato os gajos que andam a minha procura e sou livre que nem um passarinho... passarinho... fiquei com fome... nao tenho paciencia para te aturar vou ficar aqui a ver.te a levar pancada... ah ah ah

Fukutora volta ao mundo real e mais chateado que numca, e como acontece sempre a sua face fica demoniaca, os dentes e as unhas crescem.

"tenho que treinar... mas primeiro vou ver o que o bunshin fez...

Fukutora levanta-se, veste-se e vai ate a sala do lider...
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36364
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3050/3050Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue4650/4650Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2750/2750Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:34 am

Fukutora teve um treino intenso e, para mudar isso, decide ir descançar e nota que o kage bunshin desaparecera e diz:

Fukutora:- tenho que por alguma ação aqui... missoes talvez, mas penso nisso depois.

Fukutora deita.se e adormece.
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36364
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue3050/3050Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue4650/4650Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
Quartos dos Membros Left_bar_bleue2750/2750Quartos dos Membros Empty_bar_bleue  (2750/2750)

Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:28 pm

Fukutora pela primeira vez teve uma noite em paz, os pesadelos pararam. Mas ele acorda, veste.se e vai para o seu escritorio preparar missoes para dar aos ninjas que o acompanhavam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Quartos dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos dos Membros   Quartos dos Membros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quartos dos Membros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quartos dos Membros
» [Staff] Membros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Ninja :: Área Nukenin :: Taka :: Dormitório-