Naruto RPG Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Ninja

Um jogo sob a forma de fórum RPG para amantes de Naruto.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» [Anúncio] Novo fórum?
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Ter Set 04, 2018 11:20 pm

» [Jogo] Jogo da palavra.
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:07 am

» [Jogo] Se eu te desse?
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Kenji no Saru Dom Out 14, 2012 8:06 am

» hello!!!!!
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor kaliel Qua Mar 21, 2012 9:34 pm

» [Zona de Treino] Kenji no Saru
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:27 pm

» Promoção - Abertura do Fórum
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Dom Mar 18, 2012 7:25 pm

» [Anúncio] Fórum
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Sáb Mar 17, 2012 8:14 pm

» Armas Comuns
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Invocações
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:27 pm

» Ficha de Geki
[Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimepor Uzumaki Daisuke Seg Mar 12, 2012 2:26 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Uchiha Kazuna
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Vini (Risuke)
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
AndreTV
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Fukutora
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Kenji no Saru
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Uchiha Slock
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Sukinan
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Inuzuka Susan
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Shikasuru
[Zona de Treino] Fukutora Vote_lcap[Zona de Treino] Fukutora Voting_bar[Zona de Treino] Fukutora Vote_rcap 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 30 em Seg Set 16, 2024 7:34 pm

Compartilhe | 
 

 [Zona de Treino] Fukutora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:21 pm

OFF:
[Zona de Treino] Fukutora 07
Localização:Piso -5 do esconderijo da taka
Temperatura: 25 a 30º podendo mudar com a presença de Fukutora
Humidade: Visto que se encontra 5 niveis abaixo da terra a humidade e muita mas Fukutora pode mudar isso.

ON:
*Fukutora chegou a area de treino onde começa sempre o dia e diz:

Fukutora:- bem bora la começar!

*Entao fukutora começa-se a concentrar e a pensar como e que vai criar as tecnicas que escrevera e qual delas, e decide trabalhar no Raiton- Jugandenka
Spoiler:

*Começa por fazer 5 Kage Bunshins e poe.nos em movimento alternado (uns para a direita outros para a esquerda) e começa a trabalhar em executar a tecnica (pelo menos).

Fukutora:- UUUUUHHHH esta tecnica cria uma inpressao nos dedos que parece que me vao saltar...

"era disto que o raikage falava em relação a tecnica dos 4 dedos de seu pai..."

Depois de se sentir preparado ele atirou... mas o problema era que so libertou 4 bolinhas e deformadas que nem chegaram aos bunshins...

Fukutora:- Meu isto parecia que tava a fazer um xafariz de raios... vamos por isto sério!

Entao volta.se a consentrar e quando se sentiu preparado libertou uma rajada de 200 tiros (rank ESS) que para alem de arrazar com grande parte do seu chakra tambem encheu a area de treino com buracos e dos 5 kage bunshins so sobrou 1 porque tinha tropeçado e desviou sem crer.

Fukutora:- ou 8 ou 80... e impossivel eu gastar este chakra todo so para fazer esta tecnica... mas ja e um bom progresso... vamos tentar outra vez mas so vou desparar cerca de 20 tiros...

*Fukutora era bom a controlar o chakra portanto começou a controlar o chakra e concentrou apenas uma pequena parte de chakra, comparado a ultma tentativa, e desparou em direção ao bunshin que sobrava e desparou 18 bolas carregadas de chakra do elemento do raio...

Fukutora:- yyyyyyyaaaaaaaaaaaaahhhhhhhoooooooo... tou a fikar pro... vou tentar o mesmo metodo pa ver se nao foi sorte e depois vou para o escritorio!

* Fukutora faz outra vez o jutso e desta vez fez exatamente 20 "balas"*

Fukutora:- Ta provado... estou pro na execução do jutsu mas e pontaria?

Então Fukutora cria mais 5 kage bunshins e poe.nos a fazer o movimento alternado outra vez. Depois disto ele concentra o chakra suficiente para executar a tecnica em rank S (50 tiros) e dispara apontando para os bunshins. Havia um probelema, depois de Fukutora largar a rajada ele nao controlava muito bem, era como se tentasse.mos segurar uma mangueira de agua em alta pressão, e entao conseguiu acertar em tudo, enchendo a sua area de treino com ainda mais buracos, mas nao acertou em nenhum dos bunshins.

*Depois de uns momentos de frustração Fukutora enerva.se e poe.se serio...*

"vai ser desta... ate vou derreter os bunshins!!!"

Fukutora concentra.se e usa a tecnica de rank S (50 tiros) e desta vez ele deixa os dedos das maos rijos e amolece os braços de modo a que estes funcinassem como amortecedores, e despara. Fukutora ve que a maioria dos bunshins tinham levado com a tecnica em cheio na cabeça, mas alguns apenas levaram com ela ou num braço ou numa perna, nao era o suficiente para Fukutora, achava que so se domina uma tecnica quando conseguirmos fazer que ela mate.

Entao volta a fazer 5 kage bunshins e poe.nos a andar dum lado po outro a 30 m/s Fukutora fica louco com a propria velocidade... mas isso so o exaltou mais... ele aponta os dedos para os bunshins concentra o chakra e grita:

Fukutora:- RAITON-JUGANDENKAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

*A tecnica foi executada e conseguiu acertar eu todos os bunshins em pontos vitais, como cabeça e torax. Fukutora ficou radiante a olhar para as maos e gritou:

Fukutora:- ESTA FEITA *******!!!! Demorou mas ta feita! vou voltar po escritorio...

Spoiler:


Última edição por Fukutora em Dom Out 23, 2011 2:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
AdminAdmin


Mensagens : 31
Ryouns : 8004
Data de inscrição : 31/08/2011

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:00 am

Eu sei que diz que o Rank do Jutsu é Rank A, mas como pode ser um jutsu ESS tens de treinar como se fosse ESS. Ou seja:

Citação :
Jutsu Criado Rank ESS: 55 linhas.

Copia o que fizeste e acrescenta 30 e tal linhas por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumbrasil.net
Uzumaki DaisukeUzumaki Daisuke

ADM

Hokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã UzumakiADMHokage / Jinchuuriki Kyuubi no Yoko / Líder do Clã Uzumaki


Kyubi Mensagens : 584
Ryouns : 63134
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 28
Localização : Porto, Portugal
Konoha
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3500/3500[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue9825/9825[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (9825/9825)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2150/2150[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:10 pm

ACEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:25 pm

jutso a aprender:

Fukutora chega ao seu sitio preferido do esconderijo e começa a ler o pregaminho que encontrara no escritorio...


jutso a aprender:
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:07 pm

OFF:
O treino começa aqui... xD

on:
Fukutora começa por activar o seu akagan e faz o que diz no pergaminho. Ele começa por agitar o seu chakra, pondo.o a grandes velocidades dentro de seu corpo e, quando se sentiu preparado, direcionou.o todo contra seus olhos na esperança de evoluir duma so vez o seus olhos. O chakra quando e frixionado contra os olhos aquela velocidade fukutora sente uma grande dor nos seus olhos e estes começam a chorar sangue...

Fukutora:- AAAAHHHHHHH!!!!! estupido... como e que vou direccionar aquele chakra todo para os olhos sem saber se os olhos aguentam???

O sangue de seus olhos ja tinha estancado quando ouve a voz da niibi a evocar pelos seus sentimentos de vingança.

Niibi:- para algum dia chegares a ter qualker tipo de poder tens que pensar no que te fizeram... olha o que o teu pai fez a tua familia... lembras.te?

Fukutora:- tens razao... eu vivo para me vingar... eu vivo para matar aqueles que me destruiram a vida...

Ao dizer isto Fukutora começa a libertar chakra pelo seu corpo, o chakar era de cor azul misturado com preto, onde o preto consumia cada vez mais o azul... Fukutora seguiu o conselho da niibi e pos todos os seus sentimentos de vingança na cabeça, e começa a fazer o mesmo processo, mas mais moderado de modo a nao sofrer o mesmo que sofrera mais cedo. Fukutora agita o chakra ate um certo ponto e prepara.se para o direcionar contra os seus olhos. A dor nao era tao intensa quando da primeira vez mas houve uma dor algu intensa de tal modo a fazer Fukutora parar o processo.

Fukutora:- Isto esta.m a enervar... mas o que e que me falta?? vou voltar a ler o pergaminho pa ver se estou a pazer como la diz...

Na verdade Fukutora estava a ser precipitado... o que ele precisava era de dilatar os vasos de chakra entamente, em primeiro lugar. Em segundo lugar ele precisava de arriscar a sua visao e mandar uma quantidade incrivelmente grande para seus olhos que, se preenche.se a terceira condição, os olhos se iriam manifestar duma forma mais poderosa. A terceira condição era ter uma missao de vida e dar uma prova de que dava ate a sua vida para cumprir essa missao...

Fukutora:- Ah bom... se ler pelo prencipio... ok entao vamos começar com o treino... nao sei como vou provar a terceira condição mas vou descubrir.

Fukutora começa na primeira fase... usa na mesma aquele chakra negro que a niibi lhe fisera ter e começa a agitar o chakra diretamente para os olhos de modo a preparar os vasos de chakra e nao haver um choque tao grande quando passasse para a segunda fase.

Fukutora sentia alguma dor no processo mas sentia.se razoavelmente confortavel, em relação ao que estava a tentar fazer anteriormente. passou-se 1 hora e Fukutora ja nao sentia a dor e entao decide dar mais rotação ao chakra, a dor voltou outra vez mas nao se importava pois toda aquela dor iria resultar num poder suficiente para cumprir os seus desejos de vingança. Entao fukutora fica assim durante mais algum tempo...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:25 pm

OFF:
Continuação...

ON:
Fukutora estava entao na primeira fase do treino para evoluir o seu akagan a burakkuai... estava a fazer o chakra friccionar nos olhos de modo a que os vasos de chakra dilatassem, estava perto de esntrar na segunda fase que se for concluida fica a depender somente de acções que cumpram a condição. Fukutora estava com medo, pois o pergaminho relata historias de ninjas que fiseram este treino e que dizia que a segunda fase se mostrava concluida com um desmaio subito em que acordava passados 30min. (em media). Mas tambem dizia que a segunda fase so tem 2 tentativas ou entao os olhos ficam cegos. Fukutora nao parava de se lembrar do que lera... ficar cego?? os olhos sao um dos objetos de vingança de fukutora... ele estava quase arrependido de ter começado o treino mas a restea de esperança que tinha o fez continuar no seu treino.

Fukutora:- Estou a 2 horas a fazer o meu chakra movimentar-se nos meus olhos... os meus olhos estao cansados... vou descansar...

Fukutora adorava aquela area de treino pois era abafada e tinha um lago onde a agua esta a uma temperaura de 27º onde fukutora gostava de relaxar. entao tira a roupa e mete-se na agua...

Fukutora:- ahhhhh... isto sabe bem... este treino esta a dar cabo de mim... mas tenho que o passar...

Niibi:- O que raio estas a fazer?? a tua vingança resume-se a ficar a nadar?? se foce eu... eu nao dava hipotese de ter razoes para me vingar... eu incenerava a pessoa e matava todos que gostavam dele... tas tao perto de te vingar... tas tao perto de acabar com aqueles que te atormentaram...

Fukutora realmente concordou com a niiibi e logo de seguida saltou fora do lago e volta.se a vestir. Depois disso Fukutora continua com a fase 1, pois tem medo da fase 2 e muito... na realidade a missao ele tinha... nao tinha era como provar que dava a vida por isso... dai ele lembrou-se...

"que tal matar 2 coelhos numa cajadada so??"

Fukutora que gastar a sua primeira tentativa sem usar a sua ideia... entao começa a agitar o chakra abeira dos olhos e faz uma grande quantidade de chakra contra os mesmos para concluir a fase 2, mas... as pernas tremiam e os olhos doiam... foi pura agonia... Fukutora perdeu a moral toda para fazer o treino... passaram.se 20 minutos da tentativa frustrada de Fukutora e ele finalmente se pos a pé e diz:

"realmente vou ter que recorrer a aquilo... mas deixa.me treinar mais um bocado..."

Fukutora percebera que aquele treino nao era so de se tornar mais forte... mas tambem para aumentar o seu campo de visao, portanto realmente nao fazia sentido que houvesse potencia no chakra mas sim tecnica, ou seja o chakra nao tem que ter necessariamente toda a potencia para ir para os olhos mas sim a rotação suficiente para que este modifique e isso e algo que fukutora ira descubrir... ele voltou a ler o pergaminho e o que la dizia era o que ele ja sabia mas tinha mais notas, como que a melhor maneira de manfestar o Burakkuai era durante uma missao, pois as probabilidades de ficarmos abeira da morte eram altas, dizia tambem que o olho funciona nao com potencia mas sim com tecnica. Fukutora ficou a pensar o que aquilo quis dizer e começou a associar a primira fase em que o chakra nao esta diretamente contra os olhos mas sim em rotação e a fazer fricção neles, o que levou Fukutora a pensar que se ele usasse uma grande uqntidade de chakra e o direcionasse em forma de um tornado para os olhos eles se modificariam. assim fez muito a medo pois os seus olhos ficavam cegos para sempre. ainda assim arriscou, começou a dar circulação ao chakra e o direcionou aos olhos de modo a que a circulação ficasse somente nos olhos e quando finalmente decidiu arriscar deu uma potente rajada de chakra em volta dos olhos e estes realmente se tingiram e ficaram pretos. Fukutora estava radiante mas reparou que era suposto ter uma pinta vermelha a reluzir no centro do olho. o Burakkuai estava a pedir a 3ª condição (o olho nao tem vida propria foi a força da expressao... xD)...
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:28 pm

OFF

Para o 3º post vou precisar de algem da STAFF que sirva de NPC, pois isto vai envoler controlo de biiju... quando alguem estiver pronto que post aqui para começarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
AdminAdmin


Mensagens : 31
Ryouns : 8004
Data de inscrição : 31/08/2011

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 5:27 pm

OFF:

Eu vou servir de NPC da Nibi. Quando quiseres começar, só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumbrasil.net
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 12:10 am

OFF:
gostava que me avisasses de quando e que o treino do burakkuai termina, pois a luta contra a niibi vai demorar mais do que 50 linhas...

ON:

Fukutora ficou um bocado desiludido por o olho nao ter evoluido totalmente mas , ao mesmo tempo, ficou contente pelo progresso. O olho estava a espera da prova em como Fukutora dava a vida para cumprir a sua missao de vingança. Fukutora so tinha uma coisa na cabeça que pudesse arriscar a sua vida naquele momento, libertar a niibi e lutar contra ela. Entao fukutora senta.se e entra no seu subconsciente para enfrentar a besta. O lugar era literalmente o inferno, tinha rios de lava a correr por todo lado, e no meio da lava haviam chamas intensas que provocavam um calor infernal naquele local e, ao fundo estava uma jaula feita em madeira e la estava o apocalipse... a niibi ja sabia das intençoes de Fukutora de lutar contra ela e iso notava.se nas suas ações, onde ela nao parava quieta e estava sempre a rugir

"isto sem duvida e intimidador..."

Fukutora estava ansioso, pois nao sabia se iria escapar dali vivo. Ele chega abeira da jaula e la estava a 2 caudas pronta a andar a cabeçada com o seu JK...

Fukutora:- Ok! Vamos a isto... e aqui que morrem os teus pesadelos ou começam um ainda maior... vais.me dizer a fonte de todo esse sentimento de vingança...

Fukutora fica a espera da reação da niibi...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
AdminAdmin


Mensagens : 31
Ryouns : 8004
Data de inscrição : 31/08/2011

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:59 am

OFF:
Citação :
Juiz: O Próprio NPC

Local: Subconsciente de Fukutora.

Temperatura: 55º C

Ordem de Posts:
Nibi: Apresentação
Fukutora: Apresentação e Ataque
Nibi: Defesa
Narrador/Juíz
Nibi: Ataque
Fukutora: Defesa
Narrador/Juíz
...

Citação :
Regras:
Para duas pessoas:
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post: Perde
24 Horas sem Postar: Perde a vez.
48 Horas sem Postar: Perde a Luta.
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.

ON:

Vendo o Pequeno Fukutora a tentar provocá-la, a Nibi no Nekomata ruge ferozmente!

Nibi no Nekomata: - VOU-ME DIVERTIR AO TORTURAR-TE ETERNAMENTE AHAHAHAH!!! A FONTE DO MEU DESEJO POR VINGANÇA? EU SOU A VINGANÇA, QUERO VINGAR-ME SIMPLESMENTE PORQUE EXISTO!!!

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumbrasil.net
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 3:57 pm

status e armas:

Fukutora ficou prepelexo com a quantidade de odio que aquele animal tinha e se preguntou se havia mesmo algum animal que gardasse tanto rancor duma pessoa como ela tem...

Fukutora:- se pensas que tou na tentativa de te tirar o odio, tas enganada. eu simplesmente tava a tentar compreender a fonte da tua vingança e completa.la juntos... tu tal como eu queremos vingança... e eu vou completar a minha!

Fukutora ativa o akagan e salta 50m para traz da jaula e faz kage bunshin no jutso e faz o bunshin abrir a jaula para que a niibi saisse e o enfrenta.se.

Fukutora fica a espera da reação na niibi...

jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
AdminAdmin


Mensagens : 31
Ryouns : 8004
Data de inscrição : 31/08/2011

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:59 pm

#A Gata Demónio de Duas Caudas sai da sua jaula! Estava furiosa, faz algum tempo que não lutava e ela queria esticar as patas!#

Nibi no Nekomata: - MORRA DIABO!!!

#A Nibi tenta aproximar-se de Fukutora. Lançava uma rajada de fogo pelo chão em direcção a Fukutora de forma a abranger uma boa área à sua volta e depois saltava em direcção a Fukutora e tentava golpeá-lo com as suas patas. Caso acerte ou não, a Nibi aumenta e temperatura da área para os 125º Celsius, temperatura de calefação da água. Após isso, Nibi começa a preparar uma técnica.#

*(Tudo a 45 m/s)

Status:

Jutsus Usados e em Preparação:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumbrasil.net
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:06 pm

Fukutora ao ver que o combate ja tinha começado decide tambem começar, com o seu akagan fukutora viu que uma rajada de fogo estava para vir na sua direção, ele usa Katon - Gouryuuka no Jutsu para neutralizar o jutsu da niibi, acertando ou nao Fukutora faz 5 kage bunshin e 2 kaze bunshin e ativa Ninpou - Raigeki no Yoroi, pois ve que a niibi acaba de saltar para saltar em cima de Fukutora, entao 3 kage bunshin posicionam.se em forma de um triangulo equilatero e usa Kaminari Shibari com os 4 bunshins e o original dentro, para tentar defender o ataque da niibi. Nisto Fukutora sente um ardiume na pele devido a temperatura. Fukutora resiste a dor e manda os kaze bunshins saltarem para os olhos da niibi de modo a que começassem a arder e cegassem por poucos momentos a niibi, acertando ou nao usa Raiton - Shichuu Shibari para que a atordoe um bocado, e deixa os 2 kage bunshins a preparar 1 jutsu cada um e recua 5m para traz.

(tudo a 33m/s)
Status e armas:

Jutsus usados ou em preparação:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
AdminAdmin


Mensagens : 31
Ryouns : 8004
Data de inscrição : 31/08/2011

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 4:29 pm

OFF:

Defesa e ataques aceites!

ON:

*Fukutora era um ninja bem preparado. Em breves momentos consigo fazer uma estratégia de defesa e contra ataque muito eficiente. Neste momento Nibi estava um pouco cega devido à explosão dos Kaze Bunshins e presa pelos Pilares eléctricos. Ainda assim consegue usar Nibi Onpa para tentar quebrá-los e usa o jutsus que tava a carregar, um pouco à sorte. Depois salta para trás, batendo com as costas na jaula pois não consegue ver para saber a distância.*
*(Tudo a 45 m/s)

Status:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgninja.forumbrasil.net
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:40 pm

(caso o biju rasengan venha em direção de fukutora)

Fukutora ve o biju rasengan a vir na sua direção e o bunshin que estava a preparar o Shakuton- Sanshouohameha manda o direciona contra a tecnica da niibi (caso o biju resengan nao venha em direção a fukutora a tecnica vai em direção a niibi) enquanto que o outro aproveita a cegueira da niibi para "disparar" sobre ela usando o RAITON-JUGANDENKA acertando ou nao o original, com a rageki no yoroi ativada, usa Raiton-Laser diretamente a cabeça da niibi, acertando ou nao usa tambem Fuuton – Shinkuuha contra a cara da niibi para a manter cega e para lhe causar algum dano tambem, acertando ou nao faz 5 kage bunshin e salta 10m para traz e fica a preparar o GostRiderMode e desatia a raigeki no yoroi.

Tudo a 33m/s

status e armas:

jutsus usados ou em preparação:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha KazunaUchiha Kazuna

ADM

Líder Akatsuki / Anel do Deus do Sul e VerãoADM Líder Akatsuki / Anel  do Deus do Sul e Verão


Mensagens : 306
Ryouns : 40959
Data de inscrição : 03/11/2011
Konoha Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue1650/1650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue6950/6950[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (6950/6950)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue1150/1150[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 7:06 pm

OFF:

Por ter demorado a postar, Nibi foi derrotada. Fukutora conseguiu dominar o seu Bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:56 pm

Fukutora nota que a niibi recuara e nao o atacava mais e diz:

Fukutora:- recuas.t pk? nao lutas pelo teu poder? tas disposta a ser controlada por mim?

A niibi nao lhe responde e fukutora volta a realidade pois o que lhe interessa e que ela lhe cedeu o seu poder e esta mais perto da sua vingança, nisto uma dor nos olhos aparece e Fukutora cai ao chao e se apoia nas maos e olha para uma poça de agua que estava no chao e ve que uma pinta vermelha iluminada aparece no centro do seu olho, o Burakkuai finalmente se tinha ativado e a 3ª condição tinha sido preenchida.

jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha KazunaUchiha Kazuna

ADM

Líder Akatsuki / Anel do Deus do Sul e VerãoADM Líder Akatsuki / Anel  do Deus do Sul e Verão


Mensagens : 306
Ryouns : 40959
Data de inscrição : 03/11/2011
Konoha Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue1650/1650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue6950/6950[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (6950/6950)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue1150/1150[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:02 am

Treino e Dominação do Bijuu ACEITES!
Ir para o topo Ir para baixo
FukutoraFukutora

GM

Líder Taka / Jinchuuriki Nibi no NekomataGMLíder Taka / Jinchuuriki Nibi no Nekomata


Nibi Mensagens : 173
Ryouns : 36361
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 31
Localização : miranda do douro - portugal
Kumo Nukenin
Ficha do Personagem
HP HP:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue3050/3050[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (3050/3050)
Chakra Chakra:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue4650/4650[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (4650/4650)
Stamina Stamina:
[Zona de Treino] Fukutora Left_bar_bleue2750/2750[Zona de Treino] Fukutora Empty_bar_bleue  (2750/2750)

[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 10:51 pm

Fukutora chega a area de treino e senta.se a meditar, entrando no seu subconsciente ficando frente a frente com a nibi...

Nibi:- o que queres?? ja tens o meu poder, ja me fizeste submeter a ti... o que queres agora??

Fukutora:- quero saber porque e que deixas.te de lutar pelo teu poder?

Nibi:- em todos os anos que vivi... so vi 2 vezes uma expressao de odio como naquela batalha... vce daria a vida para se vingar de seu pai e do raikage.
apenas vi que nao valia a pena ir contra a sua vontade. foi por isso. e tambem porque a sua vontade me pode divertir um bocadinho...

Fukutora:- entao me treine... me de forças para me vingar de toda a gente e nos divertirmos juntos...

Fukutora acaba de dizer isto e estica o braço e olhava a gata nos olhos para ver se a mesma estava recetiva a fazer o acordo... a nibi exitava mas o olhar penetrante de fukutora mostrava que estava mesmo decidido a fazer o acordo e entao estica a pata e a poe em coma da mao de fukutora dizendo:

Nibi:- te vou emprestar o meu poder... seremos invenciveis e acabaremos com todos os que se oposerem a nos...

Fukutora volta a realidade e despe.se e vai para a lagoa que ha ali perto para relaxar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



[Zona de Treino] Fukutora Empty
MensagemAssunto: Re: [Zona de Treino] Fukutora   [Zona de Treino] Fukutora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Zona de Treino] Fukutora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Zona de Treino] Iruko
» [Zona de Treino] Kenji no Saru
» [Zona de Treino] Uzumaki Daisuke
» Zona Proíbida - Território Nukenin
» Regras de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Ninja :: Área Nukenin :: Taka :: Área de Treinos-